Pular para o conteúdo principal

GCM flagra homem abusando das filhas de 11 e 9 anos no Terminal Urbano de Limeira


Câmeras da Central de Monitoramento Remoto do Terminal Urbano de Limeira (SP) flagraram um homem, de 43 anos, estuprando duas meninas, na noite do último sábado (30). A criança de 11 anos é filha biológica do criminoso; a 9, filha adotiva. https://www.band.uol.com.br/band-multi/campinas-e-regiao/noticias/homem-e-preso-abusando-das-filhas-de-11-e-9-anos-no-terminal-urbano-de-limeira-16526045

De acordo com a Guarda Civil Municipal, os agentes faziam o monitoramento do terminal quando perceberam as atitudes suspeitas do homem.


Segundo a GCM, as cenas são “estarrecedoras” e mostram o criminoso passando as mãos nas partes íntimas das crianças, por cima e por baixo das roupas.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado à Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram devolvidas para a mãe.

*Band Campinas https://www.band.uol.com.br/band-multi/campinas-e-regiao/noticias/homem-e-preso-abusando-das-filhas-de-11-e-9-anos-no-terminal-urbano-de-limeira-16526045



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário