Pular para o conteúdo principal

Ação da Polícia Militar resulta na apreensão de mais de R$3 mil em dinheiro e drogas na manhã desta segunda (05), no Parque Industrial em Conchal - Individuo tentou fugir mas acabou sendo preso


Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo e a apreensão de RS 3.320,00 em dinheiro e drogas.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Parque Industrial, na manhã desta segunda-feira (05), quando avistaram um indivíduo em situação suspeita nas proximidades das ruas Pernambuco/Mato Grosso.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito fugiu em uma bicicleta por diversas ruas da cidade, mas acabou sendo detido pelos PMs, após se desequilibra e cair da bicicleta na Rua Professora Maria Benedita Fernandes. Ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Conchal.


Além do dinheiro que estava em poder do suspeito, os policiais conseguiram resgatar 14 porções de cocaína, que foi dispensada durante a fuga.

Dado voz de prisão ao indiciado, o mesmo foi encaminhado ao pronto socorro para exame de corpo de delito e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Conchal, onde a autoridade Dr.Luis Henrique Lima Pereira, tomou ciência dos fatos e elaborou boletim de Tráfico de drogas. Indiciado permaneceu a disposição da justiça, aguardando pela audiência de custódia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

A guerra de duas horas: como foi a operação que levou à captura de Nicolás Maduro