Pular para o conteúdo principal

Comitiva do candidato Fernando Haddad (PT) é atacada com ovos em Cordeirópolis (SP); VÍDEO


A comitiva do candidato a governador de São Paulo Fernando Haddad (PT) foi atacada com ovos durante caminhada pelas ruas de Cordeirópolis (SP). O incidente ocorreu na manhã de quinta-feira (8), quando o candidato cumpria agenda no município. As informações são do G1/Piracicaba.

Depois de assinar uma carta de compromisso com a Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (Amppesp), ele seguiu em caminhada pelo Centro da cidade com apoiadores.


Uma câmera de segurança registrou o momento que um cidadão atira dois ovos na direção de Haddad. O candidato não foi atingido, mas pessoas que estavam em volta dele foram (assista o vídeo acessando G1).


Entre elas um cinegrafista de um canal de televisão, dois apoiadores de Haddad e o vereador Sérgio Balthazar, do PT, que andava próximo ao candidato.

Segundo a prefeitura, o autor do ataque não foi identificado e o candidato seguiu com a caminhada pelo centro da cidade.

Ameaças

Ainda durante agenda em Cordeirópolis, Haddad comentou sobre o cancelamento da agenda do dia anterior em Presidente Prudente, onde daria entrevista, por conta de ameaças. Ele chegou a registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

"Como havia grupos de Whatsapp que estavam fomentando atos de violência, em função de uma única atividade, ir até Prudente, colocando minha equipe em risco, militância em risco, no 7 de setembro, nós avaliamos e achamos que não era o caso. Prudência não vai fazer mal a ninguém", afirmou.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal