Pular para o conteúdo principal

IBGE abre novo concurso com 8,2 mil vagas para Censo 2022 - A inscrição é gratuita e prazo termina na próxima sexta-feira


O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu hoje (14) inscrições para um novo processo seletivo para o Censo 2022. Estão sendo oferecidas 7.795 vagas para recenseador e 435 para agentes censitários municipais ou supervisores. O prazo vai até sexta-feira (16).

A previsão é que o contrato de trabalho para recenseador dure três meses e a remuneração é variável, dependendo da produtividade do trabalhador. Já o contrato para os agentes censitários deverá durar cinco meses, com vencimentos de R$ 1.700 para supervisor e R$ 2.100 para municipal.

A inscrição é gratuita. Outras informações serão divulgadas no site do IBGE.

*Agência Brasil



Comentários

Mais lidas

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Tráfico de drogas: suspeito é preso após perseguição e atropelar pedestres em Conchal

Adolescente é apreendido por adulteração de veículo e receptação na Rodovia Wilson Finardi

Homem evadido tenta fugir pelo rio, mas é capturado pela GCM em Conchal

Greve de ADIs e berçaristas tem início em Conchal; categoria se reúne na Praça da Fonte e avalia proposta do Executivo que prevê enquadramento apenas das ADIs a partir de 2027