Pular para o conteúdo principal

Jovem de 21 anos é encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07) no centro de Conchal (SP)



Um jovem foi encontrado morto em uma residência, no centro do município de Conchal (SP), na manhã desta quarta-feira (07).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8:30hs para atender a ocorrência, em uma residência na rua João Pessoa.


A suspeita é que o jovem, Leonardo Silva de Sena (nome de batismo), 21 anos de idade, teria cometido suicídio, uma vez que, o mesmo foi encontrado enforcado com pedaços de tecidos.


A Polícia Civil e cientifica foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no município de Limeira.

As funerárias Consoni e São Bento trabalharam na condução do corpo.

De acordo com informações publicadas pela funerária São Bento,  o corpo será velado na quinta-feira (08), no Cemitério Municipal de Conchal, a partir das 08:00 horas, e será sepultado no mesmo cemitério, às 11:00 horas.

Leia também:

Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. Participe desta campanha e ajude a Salvar Vidas



 

Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais