Pular para o conteúdo principal

Suspeito de esconder TV de procedência suspeita em matagal no Esperança II em Conchal, é conduzido à delegacia pela Guarda Municipal


Um indivíduo já conhecido nos meios policiais e suspeito de ter escondido uma TV no meio do mato, no bairro Esperança II em Conchal, foi conduzido à delegacia no último sábado (10), pela Guarda Municipal.

Por volta das 00:30hs, a GCM recebeu a informação de que o suspeito estaria portando o aparelho pelo bairro.

Os GCMs foram até o local informado e conseguiram encontrar o suspeito, porém o mesmo não estava com a TV.


Por ser conhecido nos meios policias, os GCMs desconfiaram e fizeram buscas pelo local, quando encontraram o aparelho escondido no meio do mato.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil no município de Araras (SP), onde após registros, o mesmo foi liberado pela falta de elementos que comprovasse que, o indivíduo furtou o aparelho.

O aparelho de TV ficou apreendido, até que o proprietário, possível vítima de furto, compareça para reclamar.

Na delegacia o suspeito informou que, não estava com a TV e muito menos a teria escondido no meio do mato.

A ocorrência foi conduzida pelos GCMs: Mauricio, Assis, Luiz, Marques e Gouveia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta