Pular para o conteúdo principal

Adolescente usa faca e ataca ex-namorada de 15 anos de idade em Conchal


Uma adolescente de 15 anos de idade foi atacada pelo ex-namorado, também de 15 anos, que utilizou uma faca para praticar a agressão.

O caso aconteceu no último dia 11/10, mas o boletim de ocorrência só foi registrado nesta quinta-feira (13).

De acordo com as informações registradas, a adolescente teria mantido relacionamento durante aproximadamente quatro meses com o agressor, porém haviam se separado recentemente.


O adolesceste apontado com agressor, teria ido à casa da ex-namorada (vitima), para entregar algumas roupas. Ao chegar na residência da ex-namorada, o adolescente entregou as roupas e em seguida pediu para que reatassem o relacionamento. A menina negou. Foi quando o adolescente sacou uma faca e, enfurecido, tentou acerta-la.

A menina conseguiu se defender, porém sofreu ferimento em uma das mãos. Após a agressão o adolescente fugiu.

A menina foi levada pelos pais ao pronto socorro, onde recebeu atendimento e passa bem.

A ocorrência foi registrada como Ato Infracional/Lesão corporal. A polícia investiga o caso e deve de ouvir o agressor de 15 anos, juntamente com os pais, nos próximos dias.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho