Pular para o conteúdo principal

Campanha de Bolsonaro entrega ao TSE relatório sobre suposta fraude em inserções de rádios


A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) entregou, na noite desta terça-feira, 25, um relatório com detalhes da denúncia de que rádios deixaram de exibir inserções da propaganda eleitoral do mandatário do país.

O pedido de detalhamento foi feito pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, que determinou que a coligação do postulante do PL apresentasse “provas e/ou documentos sérios”.

De acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, uma empresa de auditoria contratada verificou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve pelo menos 154 mil inserções a mais em relação a Bolsonaro.

No documento apresentado à Corte Eleitoral, a campanha enviou um link ao TSE, em que lista as rádios e os horários das inserções. Agora, a Corte vai analisar o relatório para decidir se haverá responsabilização de supostos envolvidos.

*JP



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

PM recupera caminhão roubado após perseguição na região de Conchal

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal