Pular para o conteúdo principal

Capotamento de veículo deixa uma pessoa ferida na Avenida Melvin Jones em Araras


No início da tarde deste sábado (8), a equipe de GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), composta pelos guardas civis municipais Gerônimo e Cirino, estavam em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones, em Araras (SP), quando visualizou um veículo Chevrolet/Corsa capotado no meio da via e seu proprietário na calçada. Ele estava um corte na região do rosto. As informações são do Repórter Beto Ribeiro.

Indagado sobre os fatos, ele informou que estava dirigindo seu veículo enquanto utilizava o seu aparelho celular sendo que perdeu a direção e chocou-se com a traseira do veículo Fiat/Palio que estava estacionado, ocasionando capotamento. A vítima recebeu atendimento médico pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em razão de um corte na região do rosto, foi encaminhando para o pronto-socorro do Hospital São Luiz e a proprietária do veículo Palio estava em um comércio e não viu o acidente.


A equipe se deslocou até o plantão da Central de Polícia Judiciária, para registro de ocorrência conforme Art. 303 – Lesão Corporal Culposa na direção de veículo automotor do C.T.B. (código de trânsito brasileiro). A ocorrência contou com apoio do Corpo de Bombeiros e DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) utilizando pó de serra devido grande fluxo de óleo e combustível pela via.

 


Comentários

Mais lidas

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

São Paulo tem 242 pontos com soro antiescorpiônico; veja onde estão

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Conchal empossa membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal