Pular para o conteúdo principal

Capotamento de veículo deixa uma pessoa ferida na Avenida Melvin Jones em Araras


No início da tarde deste sábado (8), a equipe de GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), composta pelos guardas civis municipais Gerônimo e Cirino, estavam em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones, em Araras (SP), quando visualizou um veículo Chevrolet/Corsa capotado no meio da via e seu proprietário na calçada. Ele estava um corte na região do rosto. As informações são do Repórter Beto Ribeiro.

Indagado sobre os fatos, ele informou que estava dirigindo seu veículo enquanto utilizava o seu aparelho celular sendo que perdeu a direção e chocou-se com a traseira do veículo Fiat/Palio que estava estacionado, ocasionando capotamento. A vítima recebeu atendimento médico pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em razão de um corte na região do rosto, foi encaminhando para o pronto-socorro do Hospital São Luiz e a proprietária do veículo Palio estava em um comércio e não viu o acidente.


A equipe se deslocou até o plantão da Central de Polícia Judiciária, para registro de ocorrência conforme Art. 303 – Lesão Corporal Culposa na direção de veículo automotor do C.T.B. (código de trânsito brasileiro). A ocorrência contou com apoio do Corpo de Bombeiros e DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) utilizando pó de serra devido grande fluxo de óleo e combustível pela via.

 


Comentários

Mais lidas

Ônibus com trabalhadores rurais de Conchal se envolve em acidente na SP-107, em Amparo

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Militar apreende drogas durante Operação Impacto no Parque Industrial, em Conchal

Polícia Civil aguarda laudo do IML e inicia nova fase da investigação sobre a morte de Bernardo

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal