Pular para o conteúdo principal

Homem é encontrado sem vida dentro de carro em Mogi Guaçu


Um homem foi encontrado sem vida no interior de um veículo Chevrolet Corsa Sedan estacionado na Avenida Honório Orlando Martini, no Jardim América, em Mogi Guaçu (SP).

A descoberta foi feita nesta terça-feira, dia 25, por moradores próximos ao local, os quais notaram o veículo estacionado e um homem em seu interior aparentando estar dormindo e a horas sem movimentação ou reação quando chamado, foram então acionadas as equipes da Polícia Militar, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada da guarnição de resgate do SAMU com um médico, foi atestado o óbito. A PM isolou a área e peritos da Polícia Científica foram acionados para a realização de perícia que deverá apurar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município para exames e posteriormente será liberado para a família. A identificação do homem não foi informada.

Por: Alan Jones De Pieri – Mogi Hoje



Comentários

Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Das suspeitas de “cupons frios” à suposta concessão de terreno em troca de depoimento: entenda o inquérito que apontou cinco envolvidos em Conchal

Justiça proíbe médico indiciado no caso Bernardo de atuar em plantões e emergências em todo o país

Homem encontrado morto em tanque de peixe em Conchal (SP) é reconhecido por familiares

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público