Pular para o conteúdo principal

Homem encontrado morto nesta sexta (21) no Parque Industrial em Conchal é identificado


O homem que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira(21), em uma calçada da rua Rio de Janeiro no bairro Parque Industrial, foi identificado como sendo Orlando Silva de Jesus, 57 anos, também conhecido pelo apelido de “pipoca”.

A morte teria sido provocada por um Tromboembolismo Pulmonar (TEP), que é, a obstrução parcial ou total da artéria pulmonar ou de seus ramos.

De acordo com informações publicadas pela Funerária São Bento, Orlando será velado no Velório Municipal de Conchal, a partir das 07:30h, de manhã, 22/10/2022 e será sepultado no mesmo cemitério às 10:00 horas.

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado