Pular para o conteúdo principal

Jovem é assassinado a tiros em praça pública na tarde desta segunda-feira (24), na região leste de Araras



Um jovem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (24), na praça Jorge Assumpção, na região leste de Araras (SP). No momento do crime, muitas pessoas estavam no local e gritaram, apavoradas, por terem presenciado o assassinato.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas nada puderam fazer, pois a vítima que não teve seu nove divulgado morreu no local. Policiais militares e guardas civis municipais fazem buscas pelo autor do assassinato.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso e não descarta nenhuma hipótese, tudo indica que tenha sido execução. O corpo após os trabalhos da perícia, será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), para exame de necropsia.

*Com informações do Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Operação Fictus cumpre 44 mandados em três cidades e mira grupo suspeito de fraudes bancárias via Pix