Pular para o conteúdo principal

Manifestantes bloqueiam a Rodovia Anhanguera em Leme, SP


Um grupo de manifestantes acaba de bloquear um dos sentidos da Rodovia Anhanguera (SP-330) em Leme (SP), no início da tarde desta segunda-feira (31). O ato é contra o resultado das eleições 2022, após derrota de Jair Bolsonaro (PL).

O protesto acontece no quilômetro 188 da via. Manifestantes usam caminhões para bloquear a pista. O local registra início de congestionamento. Somente carro está conseguindo passar. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o bloqueio começou por volta de 14h40, e é feito por caminhoneiros. 

*Com informações: Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Mais lidas

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Homem é preso após manter mulher e bebê em cárcere privado em Mogi Guaçu

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público