Pular para o conteúdo principal

Moto roubada em Araras é recuperada pela Polícia Militar em Conchal, após perseguição a suspeitos pelas ruas da cidade


A Polícia Militar recuperou na noite deste domingo (02) em Conchal, uma motocicleta XT Tenere, 250cc, produto de roubo acontecido no município de Araras (SP).

De acordo com informações, os polícias avistaram a motocicleta sem emplacamento e com dois suspeitos circulando por ruas do município.

Ao tentar abordar os suspeitos os indivíduos fugiram em alta velocidade. O acompanhamento foi feito por diversas ruas da cidade, quando pelo bairro Jardim Planalto, os indivíduos caíram com a moto, porém deram continuidade a fuga a pé, pulando muros das casas da região.

Os indivíduos conseguiram fugir, mas a motocicleta foi recuperada.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil em araras (SP).



Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Prefeito de Araras sofre parada cardiorrespiratória na madrugada desta terça-feira (23)