Pular para o conteúdo principal

PMs são baleados quando faziam segurança de uma escola na zona sul de SP durante eleições. Assista reportagem gravada pelo R7.


Dois policiais militares foram baleados em frente à Escola Estadual Deputado Aurélio Campos, na rua Olímpio de Oliveira Chalegre, no bairro Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, na tarde de domingo (2) durante a votação.

Segundo informações da Polícia Militar, um suspeito atirou diversas vezes, atingindo dois policiais, um homem e uma mulher. Não há informação sobre o que motivou os disparos.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a primeira vítima é o soldado Jefferson, que foi atingido com um disparo de raspão na cabeça e no ombro. A segunda vítima, soldado Luana, foi atingida com um disparo na região abdominal.

As vítimas foram socorridas no Hospital das Clínicas, passaram por cirurgia e o estado clínico dos policiais é estável. O caso foi registrado no 11° DP (Santo Amaro).

Assista reportagem gravada pelo R7 https://noticias.r7.com/sao-paulo/pms-sao-baleados-quando-faziam-seguranca-de-uma-escola-na-zona-sul-de-sp-durante-eleicoes-03102022 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99