Pular para o conteúdo principal

Usuários reclamam de sistema de lotéricas fora do ar: 'a fila tá enorme'


Usuários utilizam as redes sociais para reclamar da instabilidade no sistema das lotéricas na manhã desta terça-feira (11).

Clientes relatam que funcionários alegam que o sistema está fora do ar e que as filas para conseguir atendimento já duram, pelo menos, duas horas.

"Fui na lotérica duas vezes e a fila tá enorme e fora do sistema", comenta uma das clientes no Twitter. Outro usuário afirma que o sistema caiu por volta das 7h e ainda não voltou.

As reclamações começaram em alguns Estados, como Minas Gerais e Santa Catarina, mas em pouco tempo pessoas de outras regiões também passaram a relatar o mesmo problema.


Por meio de um tweet, uma usuária pergunta se outros trabalhadores da rede lotérica também estão sem sistema. As respostas confirmam a falha em nível nacional.

Procurada pelo g1, a Caixa Econômica Federal ainda não se pronunciou.

Comentários

Mais lidas

Peçanha’s Bar e Restaurante inaugura novo espaço e amplia atendimento em Conchal

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

KR Saúde lança “Assist Sênior” em Conchal e amplia atendimento domiciliar com suporte 24 horas