Pular para o conteúdo principal

Veículos ficam destruídos após colisão na Avenida Augusta Viola da Costa em Araras

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (5), na região leste de Araras (SP). De acordo com informações, houve uma colisão entre dois veículos na Avenida Augusta Viola da Costa, em frente ao Estádio Doutor Hermínio Ometto.

Segundo publicação feita no grupo ARARAS SEM CENSURA, o carro estava saindo do Posto do Comanche, quando acabou sendo atingido pela caminhonete, vindo a rodopia no meio da via. Não há informações sobre vítimas, apenas danos materiais.

De janeiro ao agosto, o município registrou 12 mortes no trânsito e 393 acidentes de trânsito com vítima de acordo com estatística da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Durante todo o ano de 2021 foram 13 mortes no trânsito e 517 acidentes de trânsito com vítima.

*Repórter Beto Ribeiro



Comentários

Mais lidas

Guarda Municipal prende mulher por tráfico no Parque Industrial, em Conchal

Adolescente é detido com drogas durante ação da GCM e PM nos Predinhos, em Conchal

Investigado por estupro coletivo contra duas crianças em SP afirmou que crime foi cometido “por zoeira”, diz delegado

Novo Desenrola começa a valer nesta terça-feira (05)

Anvisa determina recolhimento de produtos da Ypê por risco de contaminação; empresa fala em 'decisão arbitrária' e diz que vai recorrer