Pular para o conteúdo principal

Motocicleta roubada no município de Araras é recuperada pela PM em Conchal – Veículo havia sido adulterado por criminosos

A Polícia Militar recuperou na noite de sexta-feira (18) em Conchal, uma motocicleta XRE, cor preta, produto de roubo no município de Araras.

A ação aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento pelo município e, avistaram um indivíduo trafegando com a moto.

O condutor da motocicleta percebeu a presença da viatura e fugiu, dando início a uma perseguição por algumas ruas da cidade.


O suspeito abandonou a moto pela rua dos Roncatos e fugiu pulando muros e telhados, de casa em casa, conseguido despistar os policiais.

A motocicleta foi recuperada e apresentada na delegacia de Polícia Civil, quando após consultas constatou-se que, a motocicleta teria tido a pendura adulterada, sendo originalmente de cor vermelha. A motocicleta foi restituída ao proprietário legal.   



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro no Sol Nascente em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal