Pular para o conteúdo principal

Mulher é espancada por ex e aciona Polícia Militar em Conchal


Uma mulher acionou a Polícia Militar, após ser espancada pelo seu ex, na madrugada desta sexta-feira (11), em uma residência no bairro Vila Aparecida, em Conchal (SP).

Ao chegarem ao local dos fatos, “foi possível, de imediato, constatar as agressões, por conta dos vários ferimentos que a vítima possuía no rosto e no pescoço”, disse a PM.


Os PMs foram até a residência onde o agressor estaria e conseguiram detê-lo.

Ambos foram conduzidos ao pronto socorro do hospital Madre Vannini, para exame de corpo de delito. Logo após, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil no município de Araras.

A autoridade de plantão ratificou a prisão do agressor que permaneceu à disposição da justiça aguardando pela audiência de custódia.  



Comentários

Mais lidas

Homem ameaça vizinhos com faca em Conchal e acaba preso em flagrante; vídeo

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal

Homem é preso em flagrante por furto de materiais de construção em Conchal

Sindicato apresenta contraproposta à Prefeitura sobre enquadramento das ADIs e berçaristas em Conchal

Conchal tem duas escolas premiadas em programa estadual de alfabetização e participa de evento no Memorial da América Latina