Pular para o conteúdo principal

Mulher sobrevive após ser esfaqueada no Jardim Sol Nascente em Conchal – Agressor está foragido

Uma mulher de 39 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio praticado por um homem, em um bar localizado no jardim Sol Nascente em Conchal. O crime aconteceu no último dia 13/11, por volta das 16h45.

Imagens de uma câmera de segurança registraram toda a ação do homem que está foragido.

De acordo com as imagens, a vítima estava sentada em uma cadeira ao lado do bar, quando um homem com capacete na cabeça, saiu do interior do estabelecimento, se aproximou da mulher, e rapidamente inseriu diversos golpes de faca na vítima, fugindo logo em seguida.  

Nas imagens é possível contabilizar sete testemunhas que presenciaram o crime. Ainda não há informação do que teria motivado o crime.

A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao pronto socorro do hospital Madre Vannini, onde passou por cirurgias e passa bem, segundo informações fornecidas pela polícia ao F5.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi possível identificar pelo menos quatro perfurações provocadas pela agressão.

As imagens registradas pelas câmeras de monitoramento não serão exibidas no momento, para não atrapalhar a investigação desenvolvida pela polícia.

    


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.