Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende dois indivíduos suspeitos por tráfico de drogas em Conchal


A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (01), dois indivíduos suspeitos de tráfico em Conchal (SP).

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, os policiais realizavam diligências pelo bairro Jardim Planalto, para apurar denúncias de tráfico pelo local, pois tinham a informação de que os suspeitos estariam utilizando uma residência para esconder as drogas.

Chegando ao local os policias confirmaram a veracidade da denúncia ao encontrar diversas pedras de crack na residência. Os suspeitos, um de 19 anos de idade e o outro de 29, disseram que, estavam guardando a droga para uma pessoa, que não foi identificada, que vendia as drogas próximo a residência.


Em ação contínua, os policiais civis foram a outra residência, moradia de um dos suspeitos, desta vez no bairro Parque Industrial, onde encontraram mais entorpecentes. Quanto as drogas encontradas no local, o suspeito disse pertencer a um colega que mora no mesmo local, porém não informou quem seria a pessoa.

Ao todo foram apreendidas 24 porções de cocaína, 35 pedras de crack, dinheiro e materiais utilizados para o embalo de entorpecentes.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia civil em Conchal. Ambos permaneceram presos aguardando decisão do Juiz.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário