Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende dois indivíduos suspeitos por tráfico de drogas em Conchal


A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (01), dois indivíduos suspeitos de tráfico em Conchal (SP).

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, os policiais realizavam diligências pelo bairro Jardim Planalto, para apurar denúncias de tráfico pelo local, pois tinham a informação de que os suspeitos estariam utilizando uma residência para esconder as drogas.

Chegando ao local os policias confirmaram a veracidade da denúncia ao encontrar diversas pedras de crack na residência. Os suspeitos, um de 19 anos de idade e o outro de 29, disseram que, estavam guardando a droga para uma pessoa, que não foi identificada, que vendia as drogas próximo a residência.


Em ação contínua, os policiais civis foram a outra residência, moradia de um dos suspeitos, desta vez no bairro Parque Industrial, onde encontraram mais entorpecentes. Quanto as drogas encontradas no local, o suspeito disse pertencer a um colega que mora no mesmo local, porém não informou quem seria a pessoa.

Ao todo foram apreendidas 24 porções de cocaína, 35 pedras de crack, dinheiro e materiais utilizados para o embalo de entorpecentes.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia civil em Conchal. Ambos permaneceram presos aguardando decisão do Juiz.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Júlia e Yara Chiarotto são homenageadas pela Câmara de Conchal com Moções de Aplausos por conquistas acadêmicas e profissionais de destaque