Pular para o conteúdo principal

Alunos das CEMEIs de Tujuguaba visitam Natal da Umaflex e fazem apresentação ao público presente; veja fotos e vídeo.

Centenas de crianças das CEMEIs Joana Troisi Fernades e Maria Procina Ferreira Geraldini de Tujuguaba, visitaram na última sexta-feira (09), a estrutura natalina montada pela empresa Umaflex em Conchal, onde realizaram uma apresentação de final de ano ao público presente (veja fotos vídeo abaixo).

Após a apresentação as crianças fotografaram e receberam presentes da empresa, que foram entregues pelo Papai Noel que esta deste o dia 25 de novembro no local.

As crianças do abrigo municipal também visitaram o Noel da Umaflex e puderam se divertir e receber presentes do bom velhinho.

Até a próximo dia 23/12, o local estará aberto à visitação, na sexta e sábado das 18h às 21h e no domingo das 17h às 20h.























































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Prefeitura instaura sindicância após questionamento do Ministério Público sobre diárias da Saúde entre 2021 e 2024 e possível débito com motoristas de quase R$ 14 mil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal