Pular para o conteúdo principal

Comerciantes em Conchal recebem ligações de cobrança de supostos representantes do Google - *ALERTA: O Google não faz cobrança via telefone, WhatsApp e muito menos pessoalmente; cuidado com o golpe

Diversos comerciantes em Conchal (SP), relataram ao F5, terem recebido nesta terça-feira (05), ligações de pessoas que se identificam como sendo representantes do Google.

Os supostos representantes falam em pendências financeiras relacionadas a anúncios existentes com a plataforma e chegam a dizem que irão visitar o comerciante pessoalmente, inclusive solicitando agendamento de horário.

O comerciante deve ficar atento e, não fornecer dados sensíveis, não clicar em links, não efetuar pagamentos por Pix.


Basta uma breve pesquisa na própria plataforma para se ter a certeza que, o Google não faz cobrança via telefone, WhatsApp e muito menos pessoalmente.

Veja abaixo, o que disse ao Google a uma reclamante através do site Reclame Aqui:


Saiba como funciona os serviços do Google ADS, como se proteger de golpes e tenha a resposta para várias outras questões acessando a central de ajuda do Google https://support.google.com/google-ads/answer/2375460?hl=pt-BR#zippy=%2Ce-mails%2Cliga%C3%A7%C3%B5es 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira