Pular para o conteúdo principal

Comerciantes em Conchal recebem ligações de cobrança de supostos representantes do Google - *ALERTA: O Google não faz cobrança via telefone, WhatsApp e muito menos pessoalmente; cuidado com o golpe

Diversos comerciantes em Conchal (SP), relataram ao F5, terem recebido nesta terça-feira (05), ligações de pessoas que se identificam como sendo representantes do Google.

Os supostos representantes falam em pendências financeiras relacionadas a anúncios existentes com a plataforma e chegam a dizem que irão visitar o comerciante pessoalmente, inclusive solicitando agendamento de horário.

O comerciante deve ficar atento e, não fornecer dados sensíveis, não clicar em links, não efetuar pagamentos por Pix.


Basta uma breve pesquisa na própria plataforma para se ter a certeza que, o Google não faz cobrança via telefone, WhatsApp e muito menos pessoalmente.

Veja abaixo, o que disse ao Google a uma reclamante através do site Reclame Aqui:


Saiba como funciona os serviços do Google ADS, como se proteger de golpes e tenha a resposta para várias outras questões acessando a central de ajuda do Google https://support.google.com/google-ads/answer/2375460?hl=pt-BR#zippy=%2Ce-mails%2Cliga%C3%A7%C3%B5es 


Comentários

Mais lidas

Ônibus com trabalhadores rurais de Conchal se envolve em acidente na SP-107, em Amparo

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Militar apreende drogas durante Operação Impacto no Parque Industrial, em Conchal

Polícia Civil aguarda laudo do IML e inicia nova fase da investigação sobre a morte de Bernardo

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal