Pular para o conteúdo principal

Fios são furtados da Estação de Tratamento de Água em Tujuguaba na madrugada desta terça-feira (06)

Pelo menos vinte metros de fios que fazem parte da instalação elétrica da Estação de Tratamento de Água do distrito de Tujuguaba, Conchal, SP, foram furtados na madrugada desta terça-feira (06), por indivíduos desconhecidos. Os servidores responsáveis pelo setor detectaram o crime por volta das 5hs da manhã.

O tratamento de água foi temporariamente interrompido para a reposição do material elétrico e ligação da energia, porém o abastecimento não foi comprometido por conta dos reservatórios estarem com o nível de água alto.

Um boletim de ocorrência foi registrado através da delegacia eletrônica. Casos de furtos de fios tem acontecido com bastante frequência em diversos pontos da cidade, sejam em locais públicos ou privados. A polícia deve investigar o caso.



Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal