Pular para o conteúdo principal

Força Nacional atuará na segurança da posse presidencial - Os militares participarão das atividades de escoltas, em apoio à PRF

Agência Brasil

A Força Nacional atuará na segurança, por ocasião da Operação Posse Presidencial, no próximo domingo, dia 1º de janeiro de 2023.

A portaria nº 259, de 27 de dezembro de 2022, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com a autorização da medida está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28).


De acordo com o documento, os militares participarão das atividades de escoltas, em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), em caráter episódico e planejado, no período de 27 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023.

A portaria diz ainda que o contingente de militares a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela diretoria da Força Nacional, da Secretaria Nacional de Segurança Pública.



Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal