Pular para o conteúdo principal

Guarda Municipal e Polícia Civil agem rápido e frustram dois suspeitos de praticarem roubos em Conchal

 

A Guarda Municipal e a Polícia Civil frustrou a ação de dois suspeitos de praticariam assaltos em Conchal.

A ação aconteceu ontem, quinta-feira (15), quando os policiais prenderam dois indivíduos moradores do município de Araras, que estavam em uma motocicleta, produto de roubo ocorrido dias antes no município de Ipeuna.


De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, uma denúncia dava conta de que os dois elementos estariam em Conchal para roubar motocicletas, porém foram surpreendidos pela GCM.

Os capturados foram presos em flagrante e devem responder pelo crime de receptação referente a moto apreendida em poder dos indivíduos.  

Participaram da ação os GCMs, Casanova, Marcio e Luis Carlos, juntamente com o policial civil Vinicius.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário