Pular para o conteúdo principal

Homem pula de casa em casa, movimenta policiamento e causa acidente de trânsito após desentendimento com namorada em Conchal – Vídeos circularam na internet na tarde de segunda-feira (05)

Circulou na internet na tarde de segunda-feira (05), pelo menos três vídeos (assista abaixo) com imagens de um homem pulando telhados de casa em casa na área central do município de Conchal (SP), onde policiais apareceram tentando captura-lo.

Os vídeos receberam a etiqueta de “Encaminhado com frequência”, que acontece quando os compartilhamentos são distribuídos para um grande número de pessoas, fazendo com que o WhatsApp limite a distribuição em uma por vez para o usuário do app.

A ação que mais pareceu uma perseguição a algum tipo de assaltante, nada mais era, que um homem tentando fugir após uma briga com sua namorada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento, quando passaram pelo local dos fatos e viram populares sinalizando para a viatura, quando o suspeito empreendeu fuga em uma bicicleta. Os policiais suspeitando que pudesse tratar-se de crime, pois populares começaram a gritar, “pega, pega”, foram atrás do suspeito.


Em dado momento, no cruzamento da Rua Mogi Mirim com a Rua Camilo Chagas, o condutor de um veículo Cherry/Tiggo, vendo o suspeito indo de bicicleta em sua direção, desviou para não atropela-lo, e acabou chocando-se contra a porta de vidro do Banco Sicoob, ao lado do Supermercado São Roque, que fica na Rua Mogi Mirim, no Centro. O suspeito continuou fugindo, até que abandonou a bicicleta e começou a pular nas residências, sendo detido na Av. José Ferreira de Melo.

Após deter o suspeito, os policiais voltaram ao local onde viram ele se evadindo e, já no local, mantiveram contato com a namorada do suspeito e sua genitora, a qual informou que o suspeito seria namorado da sua filha e teria agredido a mesma, momentos antes da viatura passar. Disse ainda que queria providencia quanto esta agressão. A vítima no local confirmou que o suspeito teria lhe agredido, mas não queria registrar nada contra ele, porém como a vítima é menor de idade e a genitora demonstrou interesse em representar contra o suspeito, eles foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital Madre Vanini, onde foi constatado lesões na vítima. Em seguida conduzidos ao plantão policial.


Já na delegacia a genitora da adolescente passou a dizer que não queria mais providencias contra o suspeito, minimizando a situação e dizendo que ele, o suspeito, apenas teria tentado puxar sua filha dela, que por sua vez tentou impedir.

A autoridade de plantão determinou que fosse registrado um Boletim de Lesão Corporal e após trâmites todos foram liberados, tendo a genitora, mãe da adolescente, um prazo de seis meses para representar contra o homem de 21 anos de idade.

O proprietário do veículo que se acidentou quando colidiu na vitrine do Banco Sicoob, ao desviar o carro para não atropelar o suspeito, nada sofreu.

A perícia foi acionada no local do acidente para elaboração do laudo que poderá ser utilizado tanto pelo banco, quanto pelo proprietário do veículo, para acionar judicialmente o homem causador dos prejuízos, para ressarcimento financeiro.

 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Vítima encontrada carbonizada em Conchal é identificada e residia no município

Na última quinta-feira (30),  uma mulher foi encontrada parcialmente carbonizada em uma estrada rural no bairro Conchal Velho. A vítima que residia no próprio município, foi identificada neste sábado (01), como sendo Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos. A identificação foi confirmada através do exame dactiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse procedimento utiliza as impressões digitais para cruzar informações com os dados nacionais de identificação pessoal, fornecendo à Polícia Civil a identidade da vítima. Fernanda Cristina da Silva era moradora de Conchal, e seu sepultamento está marcado para este sábado (1), às 16h30, no cemitério municipal da cidade. O corpo de Fernanda foi descoberto por volta das 7h30h, pela Guarda Municipal. O local do crime, uma estrada de terra próxima ao cruzamento entre a Fazenda GB e a Fazenda Santo Antônio, foi isolado para preservar a cena do crime. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, com partes do corpo c...