Um casal de Leme (SP) perdeu R$ 133 mil após cair no golpe do Pix. As vítimas contaram à polícia que têm uma filha que mora em São Paulo e acabou de ter um filho. Na sexta feira, eles começaram a receber mensagens de um numero de DD 011, dizendo ser a filha e ter trocado o número de telefone. Logo em seguida começaram os pedidos de pix e os Pais fizeram várias transferências achando que estavam ajudando a filha nas despesas com o parto do neto. Somente na segunda-feira (12), eles desconfiaram e ligaram para o genro que disse não ter pedido qualquer quantia de dinheiro. O casal então procurou a delegacia onde foi registrado um boletim por estelionato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas através do telefone 181.
Veículo com trabalhadores rurais de Conchal pega fogo e turmeiro pede apoio para socorro - Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP)
Pelo menos dez trabalhadores rurais, moradores do município de Conchal, estavam no veículo que pegou fogo, enquanto abasteciam em um posto de combustível no município de Estrela do Oeste (SP), cerca de 445km de Conchal. Os trabalhadores fizeram postagens nas redes sociais nesta manhã, pedindo ajuda para que possam retornar para casa. Correção: No título desta matéria o F5 informou que o “Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP), no entanto e, conforme boletim registrado pela Polícia Militar, a ocorrência aconteceu ontem, terça-feira (21) e, desde então os trabalhadores tentam retornar à Conchal . O veículo teria pegado fogo logo após ter sido abastecido de combustível. Segundo informações fornecidas ao F5 pelo turmeiro responsável pelo grupo, o frentista do posto de combustível teria deixado cair gasolina no motor que estava muito quente, provocando o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas os trabalhadores buscam por socorro para retornar à Conchal,