O homem que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira(21) , em uma calçada da rua Rio de Janeiro no bairro Parque Industrial, foi identificado como sendo Orlando Silva de Jesus, 57 anos, também conhecido pelo apelido de “pipoca”. A morte teria sido provocada por um Tromboembolismo Pulmonar (TEP), que é, a obstrução parcial ou total da artéria pulmonar ou de seus ramos. De acordo com informações publicadas pela Funerária São Bento , Orlando será velado no Velório Municipal de Conchal, a partir das 07:30h, de manhã, 22/10/2022 e será sepultado no mesmo cemitério às 10:00 horas. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos.
Veículo com trabalhadores rurais de Conchal pega fogo e turmeiro pede apoio para socorro - Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP)
Pelo menos dez trabalhadores rurais, moradores do município de Conchal, estavam no veículo que pegou fogo, enquanto abasteciam em um posto de combustível no município de Estrela do Oeste (SP), cerca de 445km de Conchal. Os trabalhadores fizeram postagens nas redes sociais nesta manhã, pedindo ajuda para que possam retornar para casa. Correção: No título desta matéria o F5 informou que o “Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP), no entanto e, conforme boletim registrado pela Polícia Militar, a ocorrência aconteceu ontem, terça-feira (21) e, desde então os trabalhadores tentam retornar à Conchal . O veículo teria pegado fogo logo após ter sido abastecido de combustível. Segundo informações fornecidas ao F5 pelo turmeiro responsável pelo grupo, o frentista do posto de combustível teria deixado cair gasolina no motor que estava muito quente, provocando o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas os trabalhadores buscam por socorro para retornar à Conchal,