Câmeras de segurança registraram o momento em que um ladrão invadiu e furtou uma escola particular vestindo apenas uma calcinha. O caso aconteceu no Lago Norte, em Brasília (DF). O criminoso foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (13), após invadir a escola duas vezes: uma no sábado (10) e outra na segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, durante o primeiro furto ele levou torneiras dos banheiros e sifões. No segundo, o criminoso levou uma escada. Devido ao furto das torneiras e sifões um vazamento de água foi gerado e deixou o reservatório da escola completamente vazio. Além disso, o local ficou totalmente alagado. Ainda segundo informações da PCDF, o homem, de 40 anos, pulou um muro para invadir a escola. Ele não informou o motivo de ter tirado as roupas e ficado apenas de calcinha. Os objetos levados foram recuperados. Agora o criminoso deve responder por furto qualificado.
Veículo com trabalhadores rurais de Conchal pega fogo e turmeiro pede apoio para socorro - Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP)
Pelo menos dez trabalhadores rurais, moradores do município de Conchal, estavam no veículo que pegou fogo, enquanto abasteciam em um posto de combustível no município de Estrela do Oeste (SP), cerca de 445km de Conchal. Os trabalhadores fizeram postagens nas redes sociais nesta manhã, pedindo ajuda para que possam retornar para casa. Correção: No título desta matéria o F5 informou que o “Acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em Estrela do Oeste (SP), no entanto e, conforme boletim registrado pela Polícia Militar, a ocorrência aconteceu ontem, terça-feira (21) e, desde então os trabalhadores tentam retornar à Conchal . O veículo teria pegado fogo logo após ter sido abastecido de combustível. Segundo informações fornecidas ao F5 pelo turmeiro responsável pelo grupo, o frentista do posto de combustível teria deixado cair gasolina no motor que estava muito quente, provocando o incêndio. Ninguém ficou ferido, mas os trabalhadores buscam por socorro para retornar à Conchal,