Pular para o conteúdo principal

Ação da Polícia Civil e GCM de Araras prende casal e apreende mais de 1,2 mil porções de drogas, dinheiro e munições de calibre 38


Um casal foi preso em Araras (SP) na última sexta-feira (6) suspeito de tráfico de drogas. A ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu mais de 1,2 mil porções de drogas variadas.

A operação realizada no Parque Angra dos Reis cumpriu mandados de buscas e apreensões com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, do Setor de Investigações Gerais (SIG), as equipes estiveram em dois apartamentos durante a manhã e conseguiu prender o casal, sendo o marido já conhecido nos meios policiais.


De acordo com o delegado, foram apreendidos no local 835 pinos de cocaína, além de três grandes porções da mesma droga, 252 pedras de crack (mais uma pedra grande da mesma droga), 40 porções de maconha, cerca de R$ 2 mil em dinheiro e dez munições de calibre 38.

“Deu mais de 1,2 mil porções de drogas variadas. Era praticamente uma refinaria com um farto material para fazer fracionamento, mistura, embalagem e acondicionamento das drogas”, disse o delegado.

O casal preso foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

*Com informações do G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta