Pular para o conteúdo principal

Ação da Polícia Civil e GCM de Araras prende casal e apreende mais de 1,2 mil porções de drogas, dinheiro e munições de calibre 38


Um casal foi preso em Araras (SP) na última sexta-feira (6) suspeito de tráfico de drogas. A ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu mais de 1,2 mil porções de drogas variadas.

A operação realizada no Parque Angra dos Reis cumpriu mandados de buscas e apreensões com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade.

Segundo o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, do Setor de Investigações Gerais (SIG), as equipes estiveram em dois apartamentos durante a manhã e conseguiu prender o casal, sendo o marido já conhecido nos meios policiais.


De acordo com o delegado, foram apreendidos no local 835 pinos de cocaína, além de três grandes porções da mesma droga, 252 pedras de crack (mais uma pedra grande da mesma droga), 40 porções de maconha, cerca de R$ 2 mil em dinheiro e dez munições de calibre 38.

“Deu mais de 1,2 mil porções de drogas variadas. Era praticamente uma refinaria com um farto material para fazer fracionamento, mistura, embalagem e acondicionamento das drogas”, disse o delegado.

O casal preso foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

*Com informações do G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento