Pular para o conteúdo principal

Caminhão roubado em Itu (SP) com carga de óleo vegetal é encontrado em Conchal pela GCM

A Guarda Civil Municipal de Conchal, localizou no início da noite desta terça-feira (10), um caminhão baú, em uma estrada rural que interliga o município de Conchal ao distrito de Martinho Prado (Mogi Guaçu).

A GCM conseguiu entrar contato com o motorista do veículo, que informou ter sido assaltado quando estava estacionado em um posto de combustível no município de Itú (SP), onde parou para se alimentar.

O motorista, vítima do roubo, informou que foi abordado por bandidos armados que o renderam e levaram o veículo que estava carregado com óleo vegetal.


De acordo com a GCM, a carga do veículo já não estava mais no baú no momento da localização.

O caminhão foi conduzido à delegacia de polícia no município de Araras, para formalização da ocorrência e, após trâmites ser restituído ao proprietário.

Participaram da ação os GCMs Costa, Diego, Pereira, Cleber e Inspetor Torre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Uma pessoa morre e 40 se ferem em queda de estrutura durante festa em SP