Pular para o conteúdo principal

Cheirosa e gulosa na cadeia: Mulher furta desodorantes e chocolates em supermercado em Conchal e fica presa por não ter grana para fiança


Uma mulher foi detida na tarde de ontem, terça-feira (24), pela Guarda Municipal de Conchal, após ter furtado quatro desodorantes e seis barras de chocolate em um supermercado localizado na região central do município de Conchal (SP).

Os fiscais do comércio visualizaram através das câmeras de monitoramento a mulher furtando os produtos e acionaram a GCM.

Com a chegada dos GMs Roberto Carlos e Porciano, a mulher foi detida e conduzida à delegacia de polícia. Os produtos furtados no supermercado foram avaliados em R$ 120.

 

Na delegacia, o delegado Dr, Luis Henrique Lima Pereira, que não tem dado mole para bandido, logo adotou as medidas previstas na lei e arbitrou a fiança no valor de R$ 600, para que a detida pudesse responder pelo crime em liberdade, porém a mulher não teve como pagar e acabou permanecendo presa.

De acordo com o delegado, a fiança arbitrada considera o valor do prejuízo causado à vítima, as condições financeiras do infrator e, às vezes, as custas do processo.

A mulher detida na tarde de ontem, deve passar por audiência de custodia nesta quarta-feira (25), quando o juiz determinará se a mesma permanecera presa ou se responderá em liberdade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso