Pular para o conteúdo principal

GCM Conchal captura condenado que não retornou ao sistema prisional após ser beneficiado com a “saidinha”

 


A Guarda Civil Municipal de Conchal, capturou nesta quarta-feira (18) em Conchal, um homem procurado da justiça, por não ter retornado ao sistema prisional após receber o benefício da saidinha.

Os GCMs Macedo e Antônio faziam patrulhamento, quando pela rua Joaquim kallman, perceberam que um homem teria corrido e se escondido no meio do mato após perceber a aproximação da viatura. Os GCMs conseguiram abordar o suspeito.   


Durante averiguação e consulta via Infoseg, constatou-se que o indivíduo estava sendo procurado pela justiça. O condenado por roubo, cumpria pena no sistema prisional de Itirapina.

O homem foi conduzido à delegacia e após registros foi devolvido à justiça.



Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal

Homem procurado por crime sexual contra vulnerável é capturado na área rural de Conchal