Pular para o conteúdo principal

Homem é preso por imobilizar esposa para que vizinho a estuprasse na virada do ano no interior de SP

Dois homens foram presos em flagrante por imobilizar e estuprar a esposa de um deles em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de SP. O crime ocorreu no sábado (31), enquanto aguardavam a virada do ano. Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, foi imobilizada pelo companheiro para que o amigo, que é vizinho do casal, a violentasse sexualmente. A PM foi acionada pelo filho da mulher. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP).

Questionada, a Polícia Civil não informou o resultado da audiência de custódia. Os nomes dos acusados não foram informados. A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo e liberada em seguida. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o crime.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal

Donos de ciclomotores têm até o final do ano para se adaptarem às novas regras de trânsito

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal