Pular para o conteúdo principal

Homem é preso por tráfico em ação conjunta entre a PM e GCM em Conchal

 

Uma ação da Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal, realizada na manhã desta terça-feira (31), resultou na prisão de um indivíduo que estaria traficando entorpecentes no bairro Parque Industrial, em Conchal, SP.

Os Polícias faziam patrulhamento pelo bairro, quando na rua Piauí observaram o suspeito em na esquina. Ao avistar a aproximação da viatura o indivíduo tentou fugir, mas acabou sendo abordado.

Com ele foi encontrado, 8 pedras de crack, 25 papelotes com cocaína e R$ 105 reais em dinheiro.


De acordo com informações da Polícia, o suspeito confessou que estaria vendendo a droga.

Conduzido à delegacia, a autoridade de plantão determinou a prisão do suspeito, que deve responder por tráfico de entorpecentes.   



Comentários

Mais lidas

Homem é baleado no peito no Jardim Bela Vista e socorrido em estado de emergência em Conchal

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

Circo, patrimônio cultural e burocracia: caso envolvendo instalação do Circo Di Mônaco em Conchal abre debate sobre leis municipais, acesso à cultura e limites administrativos

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico em Conchal

GCM apreende revólver com numeração suprimida durante abordagem a veículo em Conchal