Pular para o conteúdo principal

Justiça mantém preso acusado de sequestrar, espancar e cortar cabelo da vítima com uma faca em Conchal – agressor já possui registro de violência doméstica por agredir outra ex-namorada.

 

O homem de 30 anos de idade, acusado de ter sequestrado, espancado e cortado o cabelo da ex-namorada com uma faca, na madrugada de 17/01, em Conchal, participou da audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (18), no Fórum da cidade.

De acordo com informações, o Ministério Público ofereceu denúncia contra o agressor por lesão corporal, ameaça e sequestro, tendo o Juiz do Fórum de Conchal, acatado o pedido e determinado a prisão preventiva do indivíduo.

Ainda, segundo consta, o agressor já possui registro de violência doméstica por agredir outra ex-namorada.  

Prisão preventiva

A prisão preventiva é uma espécie de prisão cautelar, em que o intuito do Estado é recolher preventivamente o acusado em uma instituição prisional. Essa modalidade não tem prazo de duração e estará vigente até que seja prolatada decisão revogando. No entanto, há possibilidade de revisão da prisão preventiva por meio de pedido de revogação feito por advogado, para que seja concedida a liberdade provisória do réu preso.


O caso

Uma mulher que não teve o nome e idade revelado pela polícia, foi vítima de sequestro pelo ex-namorado em Conchal, na madrugada de terça-feira (17).

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a mulher foi levada para a casa do ex-namorado localizada no bairro Jardim Planalto, onde foi trancada e agredida durante toda a madrugada. O agressor utilizou uma faca para cortar os cabelos da vítima.


A mulher conseguiu fugir do local e buscar por socorro no hospital Madre Vaninni, porém mesmo após ter conseguido fugir, continuou recebendo ameaças por mensagens do ex-namorado.

O Delegado de Polícia Titular de Conchal, Dr Luis Henrique Lima Pereira, tomou ciência dos fatos e determinou a busca do indivíduo no endereço onde o crime aconteceu.

Policiais civis, com o apoio de agentes da Guarda Municipal de Conchal, que atuam na delegacia, lograram êxito em encontrar o elemento, que foi conduzido à delegacia. A faca utilizada pelo agressor foi encontrada e apreendida, ainda com resquícios de cabelos da vítima.

O agressor de 30 anos de idade, foi indiciado pelos crimes de sequestro, lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica contra a mulher (Lei Maria da Penha). A vítima recebeu atendimento médico e passa bem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Despedida de Yuri Rafael, 20 anos, emociona e reúne multidão em Conchal🕊️

Jovem de 20 anos morre em acidente de motocicleta em Conchal

Rocam prende homem por tráfico de drogas em Conchal neste domingo

Polícia Civil registra terceira apreensão por tráfico na mesma esquina do Parque Industrial em menos de uma semana

Operação Presença resulta em prisões e apreensões em Araras e Conchal