Pular para o conteúdo principal

Nove pessoas são detidas pela Polícia Civil após abordagem em barraco usado para venda e consumo de drogas na região leste de Araras


Na manhã desta quarta-feira (18), os policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), estavam em diligência com viatura descaracterizada pela região leste de Araras (SP), e ao passarem por um cruzamento de ruas pelo José Ometto I, se depararam com um indivíduo suspeito saindo de um barraco na região das baias.

Ao ser questionado, os policiais já perceberam o bafo de crack que ele exalava, e disse que estava pelo local consumindo entorpecente e estaria ali para comprar mais. Os policiais entraram no local, onde encontraram mais uma mulher e mais dois homens. Com a mulher os investigadores localizaram um saquinho plástico oito pedras de crack.

Começaram a chegar pessoas

Enquanto os policiais estavam dentro do barraco, realizando o registro da situação, começaram a chegar pessoas a pé, de bicicleta e mobilete para comprar drogas e no momento em que elas adentraram o local, depois de fazerem o pedido do entorpecente sem perceberem a presença dos investigadores já ficavam detidas dentro do barraco.


Em menos de meia hora, foram 9 pessoas abordadas pelo local, um dos investigadores garantiu a reportagem do site Repórter Beto Ribeiro, que se eles ficassem mais um pouco esse número de pessoas dobraria, isso que era só 10h da manhã.


Todos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos pelo delegado Edgar Albanez. A mulher que já tinha sete passagens por tráfico de drogas, freguesa antiga da polícia, foi autuada mais uma vez e permaneceu à disposição da Justiça, os oito compradores foram colocados como testemunha no boletim de ocorrência.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo