Pular para o conteúdo principal

Para proteger a família, filho de 17 anos mata o pai a facadas em Rio Claro

 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro (SP) concluiu que o homem assassinado na madrugada de domingo (1º) tentou agredir familiares, inclusive um bebê, armado com uma faca.

De acordo com informações levantadas pelo Repórter Beto Ribeiro, para proteger a família, um dos filhos, de 17 anos, entrou em lutar corporal com o pai, tomou a faca a dele e desferiu alguns golpes. Ariovaldo Borin Junior, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia encontrou cinco perfurações no corpo da vítima, sendo quatro nas costas e uma na barriga.

O homicídio aconteceu por volta das 5h no bairro Santa Elisa. Segundo a DIG, o adolescente e a companheira dele também sofreram ferimentos causados pelo pai.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Paróquia São José Operário ergue nova igreja no Bela Vista. Doação estrutural de Toninho Locatelli impulsiona etapa mais complexa da construção

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho