Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil do DF prende 204 pessoas em flagrante suspeitos de invasão as sedes dos Três Poderes no domingo ( 8 )



 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou nesta segunda-feira (9) que 204 invasores radicais foram presos em flagrante até o momento.

No domingo (8), milhares de pessoas depredaram as sedes dos Três Poderes na capital federal. Ainda de acordo com a corporação, esse número é contabilizado com base nas autuações realizadas no âmbito da Polícia Civil do DF, somando-se número de Autos de Prisões em Flagrante (APFs), Termos Circunstanciados (TCs) e Procedimentos de Apuração de Atos Infracionais (PAAIs).


Todos os presos deverão comparecer, a partir desta segunda-feira (9), à audiência de custódia no Núcleo de Audiência de Custódia— NAC, unidade subordinada à da Justiça do DF (TJDFT), que fica no Complexo da PCDF, ao lado do Parque da Cidade de Brasília.

Os adolescentes infratores apreendidos foram apresentados às delegacias da Criança e do Adolescente (DCA) e submetidos aos procedimentos da Lei. Posteriormente, conduzidos ao NAC, caso a Justiça defira a internação pelos atos infracionais praticados. Já as pessoas autuadas por crimes de menor potencial ofensivo (TCs), após a assinatura dos termos de comparecimento à Justiça, foram liberados pelas respectivas autoridades policiais das unidades onde foram realizados os procedimentos da Lei.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal