Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal prorroga prazo para pagamento do IPTU 2023

Para dar mais uma oportunidade aos contribuintes de pagarem o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) com desconto e a CIP (Contribuição de Iluminação Pública), a Prefeitura de Conchal prorrogou a data de vencimento do carnê.

A Cota Única com desconto de 10% poderá ser paga até 17 de fevereiro de 2023, assim como a 1ª parcela, se optar pelo pagamento parcelado. As demais deverão ser pagas conforme data estabelecida no carnê.

A cota única sem desconto também foi prorrogada, podendo ser paga em 20 de março de 2023.

O decreto que prorroga o prazo é o de nº 4.717, de 09 de janeiro de 2023.

Os carnês do IPTU 2023 que não foram entregues pelos Correios deverão ser retirados na Prefeitura, na Rua Francisco Ferreira Alves, 364, Centro, no guichê 3, das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira ou pelo site www.conchal.sp.gov.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta