Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal prorroga prazo para pagamento do IPTU 2023

Para dar mais uma oportunidade aos contribuintes de pagarem o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) com desconto e a CIP (Contribuição de Iluminação Pública), a Prefeitura de Conchal prorrogou a data de vencimento do carnê.

A Cota Única com desconto de 10% poderá ser paga até 17 de fevereiro de 2023, assim como a 1ª parcela, se optar pelo pagamento parcelado. As demais deverão ser pagas conforme data estabelecida no carnê.

A cota única sem desconto também foi prorrogada, podendo ser paga em 20 de março de 2023.

O decreto que prorroga o prazo é o de nº 4.717, de 09 de janeiro de 2023.

Os carnês do IPTU 2023 que não foram entregues pelos Correios deverão ser retirados na Prefeitura, na Rua Francisco Ferreira Alves, 364, Centro, no guichê 3, das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira ou pelo site www.conchal.sp.gov.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos