Pular para o conteúdo principal

Chacina em Sinop: discussão por causa de jogo termina com 7 mortos; atiradores já foram identificados; assista o momento dos disparos


Uma discussão durante um jogo terminou em chacina em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Sete pessoas morreram, entre elas, uma menina de 12 anos. Um homem sobreviveu e foi socorrido em estado grave. As informações são do portal SBT News.

Circuito de segurança do local flagrou o crime. As imagens mostram o momento em que as vítimas são rendidas por criminosos armados. Em seguida, os dois abrem fogo contra o grupo. Os atiradores estão foragidos, mas já foram identificados pela polícia como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos.

Assista reportagem abaixo:




Comentários

Mais lidas

Helicóptero Águia, GCM de Conchal, GCM e Canil de Engenheiro Coelho e Polícia Militar fazem buscas por suspeito que fugiu para mata

Homem de 18 anos é apreendido durante cumprimento de mandado judicial em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Delícias de Boteco continua em Conchal e será encerrado somente em novembro

Caravanistas transformam encontro em solidariedade e destinam R$ 2.515 a campanhas de Natal de Conchal