Pular para o conteúdo principal

Chacina em Sinop: discussão por causa de jogo termina com 7 mortos; atiradores já foram identificados; assista o momento dos disparos


Uma discussão durante um jogo terminou em chacina em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Sete pessoas morreram, entre elas, uma menina de 12 anos. Um homem sobreviveu e foi socorrido em estado grave. As informações são do portal SBT News.

Circuito de segurança do local flagrou o crime. As imagens mostram o momento em que as vítimas são rendidas por criminosos armados. Em seguida, os dois abrem fogo contra o grupo. Os atiradores estão foragidos, mas já foram identificados pela polícia como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos.

Assista reportagem abaixo:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju