Pular para o conteúdo principal

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Conchal realiza primeira reunião de 2023


O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Conchal, realizou na tarde de terça-feira (14), a primeira reunião do ano (2023).

O encontro aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Conchal, e reuniu conselheiros, autoridades do município e convidados.


Entre os assuntos em pauta, os conselheiros elegeram um novo tesoureiro e um novo secretário para compor o grupo.  Foi apresentado projetos que serão colocados em prática durante o ano.



Comentários

Mais lidas

Jovem de 22 anos morre e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal na SP-191, em Araras

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

"ALERTA DE GOLPE" - Golpe do falso advogado causa prejuízo de R$ 18,7 mil a duas vítimas em Conchal

GCM apreende drogas, dinheiro e réplica de pistola no Sol Nascente em Conchal

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal