Pular para o conteúdo principal

Departamento de Educação de Conchal promove palestra para colaboradores na abertura do ano letivo


Na última sexta-feira, dia 03, o Departamento Municipal de Educação de Conchal promoveu uma palestra para todos os colaboradores da Rede Municipal de Ensino na abertura do ano letivo. Participaram diretores, coordenadores, professores, berçaristas, assistentes de desenvolvimento infantil, instrutores de arte e sustentabilidade, monitores de trabalhos manuais, inspetores de alunos, secretárias escolares, serventes, auxiliares, e motoristas do transporte escolar.

A palestra "A PEDAGOGIA DA COOPERAÇÃO" foi ministrada por Rodolpho Martins - Dodô - que é pedagogo, músico, palestrante internacional, co-autor dos livros “A Pedagogia da Cooperação” e “Circulando Cooperação, especialista em Jogos Cooperativos e Metodologias Colaborativas.


O evento teve a finalidade de acolher a comunidade educacional no que diz respeito aos sentimentos positivos e criar novos e potentes laços, baseados em cooperação e colaboração, buscando na própria "comum-unidade" a força necessária para viver, agir e trabalhar com integridade, desenvolvendo ferramentas que possibilitem a vivência de forma tranquila, harmoniosa, amorosa e produtiva.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso do ConchalPrev SP abre vaga para ensino fundamental

Polícia Civil prende homem apontado por praticar série de roubos em Conchal

Conchal: Pai registra vídeo após agressão a homem apontado como autor de importunação sexual; advogada dativa explica atuação e anuncia providências

Adolescente é apreendido no Sol Nascente em Conchal, em cumprimento de mandado judicial

Vereador Marquinho Gato Bill propõe lei sobre bicicletas motorizadas e anuncia novos recursos para Conchal