Pular para o conteúdo principal

Durante fuga suspeito bate em dois carros e atropela casal de moto em Limeira


Um suspeito em fuga de uma abordagem da Polícia Militar acabou causando uma série de acidentes em Limeira (SP), na manhã de sexta-feira (17). O caso aconteceu no bairro Ernesto Kühl.

Durante a fuga da abordagem, o veículo do suspeito bateu em outros dois carros e na sequência atropelou um casal de moto. Em seguida, ele ainda atingiu um muro.

O casal que estava na moto e uma mulher que estava em um dos carros tiveram ferimentos leves. Já o suspeito foi preso após a sequência de acidentes.

Assista reportagem da EPTV



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal