Pular para o conteúdo principal

Durante fuga suspeito bate em dois carros e atropela casal de moto em Limeira


Um suspeito em fuga de uma abordagem da Polícia Militar acabou causando uma série de acidentes em Limeira (SP), na manhã de sexta-feira (17). O caso aconteceu no bairro Ernesto Kühl.

Durante a fuga da abordagem, o veículo do suspeito bateu em outros dois carros e na sequência atropelou um casal de moto. Em seguida, ele ainda atingiu um muro.

O casal que estava na moto e uma mulher que estava em um dos carros tiveram ferimentos leves. Já o suspeito foi preso após a sequência de acidentes.

Assista reportagem da EPTV



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Investigação em Conchal tem estouro de casa-bomba, prisão, indiciamento e embargo de estabelecimento

Mudanças no agendamento de consultas em Conchal: Secretaria de Saúde detalha novos formatos em algumas unidades

Acidente entre dois caminhões interdita parcialmente trecho próximo ao pedágio Conchal/Araras nesta sexta-feira (27)

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos nos bairros Sol Nascente e Visconde de Indaiatuba em Conchal

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal