Pular para o conteúdo principal

ETEC “Pedro Ferreira Alves” (salas descentralizadas) em Conchal forma mais 50 alunos

 

 A ETEC “Pedro Ferreira Alves” em Conchal (salas descentralizadas) formou mais 50 alunos dos cursos de Recursos Humanos e Administração na última sexta-feira, dia 3. A solenidade foi realizada no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos” com a presença do Coordenador pedagógico da ETEC, José Vicente Gonçalves, do coordenador de classe descentralizada Leandro Correia Fernandes, dos professores da escola técnica, da vice-prefeita Angela Caleffi e do presidente da Câmara de Vereadores Airton Correa da Costa (Ito).

ETEC EM CONCHAL - A conquista das salas descentralizadas foi em 2018 e era um anseio antigo dos moradores da cidade que eram obrigados a se deslocarem para outras cidades e gastarem com transporte.

Com cursos gratuitos e presenciais ministrados na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”, por meio de uma parceria com a Prefeitura, já formaram cerca de 160 alunos em 2019 e 2021. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara aprova lei que proíbe bicicletas motorizadas adaptadas e define regras para elétricas e a combustão em Conchal

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Conchal

📰 PAT de Conchal divulga 52 oportunidades de emprego em diversas áreas – 20/10/2025

Guarda Civil Municipal de Conchal prende homem procurado por roubo no Jardim Sol Nascente

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal