Pular para o conteúdo principal

Investigado por tráfico fica preso após audiência de custódia em Conchal – Homem foi conduzido à delegacia durante ação da Guarda Civil Municipal

 


O investigado detido na manhã de ontem, terça-feira (07), no bairro Sol Nascente, durante uma ação da Guarda Civil Municipal de Conchal, e Polícia Civil, passou pela audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (08), onde ficou decidido pela manutenção da prisão do investigado.

O homem foi preso após a polícia encontrar em seu poder, 11 pedras de crack, 25 porções de maconha e R$57 em dinheiro. No porta-luvas de um veículo Gol, que estava estaciona próximo ao local dos fatos, os policiais encontraram, 39 pedras de crack, 25 porções de maconha e, uma pedra grande de crack de 131 gramas. O homem confessou ser dono das drogas e informou aos policiais que recebia R$ 100 por dia para vender entorpecentes no local.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente entre dois caminhões interdita parcialmente trecho próximo ao pedágio Conchal/Araras nesta sexta-feira (27)

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Mudanças no agendamento de consultas em Conchal: Secretaria de Saúde detalha novos formatos em algumas unidades

Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça durante Operação Impacto em Conchal

Polícia Militar captura procurado durante Operação Impacto em Conchal