Pular para o conteúdo principal

Pássaros tomam conta de rua no México e assustam moradores


Os moradores de uma cidade do México – aparentemente Guanajuato – foram surpreendidos em janeiro por um acontecimento fora do normal: centenas de pássaros tomaram conta de uma rua.

Em uma gravação compartilhada por Josue Redndiz no Tik Tok é possível ver as aves cobrindo completamente a rua, mas também tomando conta das varandas, telhados, carros e árvores. “Será o fim do mundo?”, escreveu o homem na publicação.

Ainda não há explicação para o fenômeno, porém, na internet o vídeo que intriga os telespectadores já bateu 10 milhões de visualizações.

Um internauta sugeriu que a rua da área residencial poderia ser um antigo ponto de descanso ou similar para aves migratórias.  Outro acrescentou que o fenômeno acontece todo ano, seguindo por um comentário que dizia que as aves estão migrando e pararam para descansar da longa viagem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta