Pular para o conteúdo principal

Pássaros tomam conta de rua no México e assustam moradores


Os moradores de uma cidade do México – aparentemente Guanajuato – foram surpreendidos em janeiro por um acontecimento fora do normal: centenas de pássaros tomaram conta de uma rua.

Em uma gravação compartilhada por Josue Redndiz no Tik Tok é possível ver as aves cobrindo completamente a rua, mas também tomando conta das varandas, telhados, carros e árvores. “Será o fim do mundo?”, escreveu o homem na publicação.

Ainda não há explicação para o fenômeno, porém, na internet o vídeo que intriga os telespectadores já bateu 10 milhões de visualizações.

Um internauta sugeriu que a rua da área residencial poderia ser um antigo ponto de descanso ou similar para aves migratórias.  Outro acrescentou que o fenômeno acontece todo ano, seguindo por um comentário que dizia que as aves estão migrando e pararam para descansar da longa viagem.



Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal