Pular para o conteúdo principal

Tradicional Bloco das Piranhas estará nas ruas de Conchal na terça de Carnaval

Foto: F5 Conchal/ 2018

O tradicional Bloco das Piranhas estará nas ruas de Conchal na terça-feira (21) de Carnaval.

O Bloco de homens que se vestem de mulher e, conforme acontecido nos últimos desfiles, quando mulheres também se vestiram de homem, é uma das melhores marcas do carnaval conchalense.

De acordo com os atuais organizadores, a tradição deu início em 1989 quando levava o nome de “Turma do Bate-Saco”. Em 1991 se transformou no Bloco das Piranhas.

Neste ano (2023), a concentração do Bloco das Piranhas será em frente ao Bar Contaneir (Praça da Fonte), as 16hs.

Foto: F5/2020 foram arrecadados 380 litros de leite

A inscrição será de R$20 e, 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, com direito ao kit Vale Cerveja, e para os 100 primeiros inscritos, um porta cerveja.

A inscrição pode ser feita pelos contatos:   


Gilvan Bartarin: WhatsApp (19) 99225 9646

André ( Katraka ),  na  PK Vistorias

Gabi Metzker, na PK Vistorias

Ou pelo WhatsApp: (19) 9 9136 7771 - André ou (19) 9 9177-9108 - Gabi

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Após quase 7 horas de negociação, homem é baleado pelo Gate em Conchal; mulher esfaqueada foi socorrida com vida

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal