30 Anos: Umaflex comemora marco histórico na trajetória da empresa Pular para o conteúdo principal



30 Anos: Umaflex comemora marco histórico na trajetória da empresa

A Umaflex, uma das principais indústrias do mercado de colchões, espumas e molas, comemorou seu trigésimo aniversário em grande estilo, com um evento especial realizado na noite de quinta-feira (16), no Centro de Convenções Umaflex, em Conchal, São Paulo.

A celebração começou com uma Missa de Ação de Graças, ministrada pelo Padre Izael de Brito, que emocionou os convidados e trouxe um clima de gratidão e renovação. Em seguida, foi servido um jantar em homenagem aos funcionários e seus familiares, em um ambiente aconchegante e festivo.

Durante a cerimônia, a Umaflex homenageou os colaboradores que dedicaram mais de 10 anos de sua vida à empresa, reconhecendo a importância de sua contribuição para o sucesso da organização. Foi um momento de emoção e alegria, que demonstrou o comprometimento da Umaflex em valorizar seus profissionais.

“Valorizamos muito o esforço e a dedicação dos nossos colaboradores, que são a base do nosso sucesso. O reconhecimento desses profissionais é fundamental para manter nossa equipe engajada e motivada, e para fortalecer nossa cultura de valorização das pessoas”, afirmou Walnei Xavier Ribeiro, diretor da Umaflex.

O colaborador Jeeziel de Freitas Sirvesti foi homenageado como o funcionário com mais tempo de casa, completando 30 anos de serviço na Umaflex. Sua história de sucesso e perseverança é um exemplo inspirador para todos os funcionários, que se sentiram valorizados e motivados com a homenagem.

Os diretores da Umaflex, Adalto Xavier Ribeiro, Edson Xavier Ribeiro e Wagner Xavier Ribeiro, também estiveram presentes para comemorar este marco histórico na trajetória da empresa.

"Estamos muito orgulhosos de celebrar este momento tão importante para a Umaflex. São 30 anos de história, desafios e conquistas, que nos inspiram a continuar evoluindo e inovando. Agradecemos a todos os nossos colaboradores, fornecedores e parceiros, que são fundamentais para a nossa trajetória de sucesso", declararam os diretores da empresa.

O evento foi uma oportunidade para reforçar o compromisso da Umaflex com a excelência e a inovação, e para agradecer a todos os colaboradores, fornecedores e parceiros que contribuíram para o sucesso da empresa.

Ao final do evento, o diretor Wanderlei Xavier Ribeiro (in memoriam) foi lembrado com carinho pelos presentes. Uma salva de palmas emocionante coroou a homenagem ao saudoso diretor, marcando o encerramento da cerimônia.

SOBRE A UMAFLEX

UM GIGANTE BRASILEIRO

A Umaflex nasceu em abril de 1993 e hoje conta com 3 grandes parques industriais, instalados estrategicamente nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Juntos, somam mais de 245 mil metros quadrados de produção eficiente e de qualidade produzindo colchões, espumas e molas, gerando mais de 1.350 empregos diretos. A qualidade dos produtos da Umaflex é reflexo de um grupo industrial forte e sólido reconhecido internacionalmente pela sua excelência produtiva.

O CRESCIMENTO NÃO PARA

Expressiva em produção, a Umaflex tem capacidade produtiva de 3 milhões de unidades de colchões anualmente. Sua produção de molejos é superior a 4.000 unidades/dia.

Possui capacidade produtiva mensal de 170.000 metros cúbicos de espumas dos mais diversos tipos e densidades.

CUIDANDO DO QUE É DE TODOS

O compromisso com o meio ambiente faz parte da missão da Umaflex.

Com investimentos constantes em tecnologia e no processo produtivo, o objetivo é evitar a emissão de poluentes à natureza. Além disso, um rigoroso protocolo produtivo faz com que os resíduos da indústria sejam praticamente todos reutilizados, garantindo assim um total respeito ao meio ambiente.

NOVOS HORIZONTES

Mercado global

Sempre a frente e com perfil arrojado, um novo parque fabril dedicado a atender a região nordeste e o mercado internacional foi construído no estado de Pernambuco. Inaugurado em Agosto de 2021 esta unidade conta com 60 mil metros quadrados de área e poderá gerar até 300 novos empregos.

Além de atender a região nordeste uma nova linha de produtos dedicada ao mercado internacional já está em produção e conta com Colchões Ecológicos, Tecnológicos, Desportivos, de Luxo além dos Bed in a Box os conhecidos colchões enrolados.

A inovação faz parte do dia a dia da Umaflex e isso permite o lançamento de produtos inovadores, tecnológicos com alto padrão de qualidade e conforto, expandindo seu catálogo de produtos como nenhuma outra. Seus produtos já podem ser encontrados nos Emirados Árabes, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela e Paraguai.

UMAFLEX EM NÚMEROS

• 3 Unidades Fabris - Umuarama-PR, Conchal-SP e Escada-PE.

Juntas somam mais de 245mil m2 de área produtiva;

• UMAFLEX está entre as 3 maiores indústrias moveleiras do BRASIL;

• Capacidade produtiva de 3 milhões de colchões por ano;

• Capacidade produtiva de 170mil mts3 de Espumas por mês;

• Capacidade produtiva de 4.000 molejos ao dia;

• Produtos vendidos em mais de 10mil pontos de venda espalhados pelo Brasil;

• Além do Brasil, produtos Umaflex são comercializados em Dubai,

Estados Unidos, Uruguai, Paraguai e Venezuela.

• São gerados mais de 1350 empregos diretos;

CERTIFICAÇÕES

• ISO 9001;

• Selos de qualidade Inmetro e ABNT;

• ABICOL (Associação Brasileira da Indústria de Colchão);

• Certipur (Certificação internacional de Espumas);

• Eureciclo.

• Certificado RA1000 (site reclameaqui



 

A Minha Rádio é Massa!


Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal
CLIQUE NA FOTO PARA ACESSAR TABELA DE HORÁRIOS

Leia também

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os hor

2º Encontro de Motorhome de Conchal/SP: Uma Jornada de Cultura Gastronômica e Aventura Sobre Rodas

 Encontro de Motorhome -  Conchal/SP - 2022 Foto: Gean Mendes/F5 Conchal Conchal, cidade no interior de São Paulo, está se preparando para receber centenas de campistas de diferentes estados do Brasil em seu 2º Encontro de Motorhome/Motor Trailer. Este emocionante evento está programado para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2023, mas os amantes de motorhomes já estão autorizados a entrar no local a partir de quinta-feira, dia 21 de setembro. O Encontro de Motorhome será realizado no Ginásio de Esportes do município, local onde os campistas poderão acampar durante todo o período do evento. Este encontro é uma celebração da cultura dos motorhomes e uma oportunidade para compartilhar histórias, experiências e a paixão por viajar sobre rodas. O evento coincide com a final do Festival Gastronômico Delícias de Boteco, em sua 3ª edição. Durante os dias do encontro, os visitantes terão a oportunidade de experimentar pratos e drinques locais, oferecidos por comerciantes ligad

Apontado por estupro de diversas crianças é preso em Conchal – Apesar da investigação seguir em segredo de justiça caso tem ganhado repercussão em grupos de WhatsApp após cumprimento de mandado

Um caso de estupro de crianças em Conchal, SP, ganhou destaque recentemente, após a prisão de um homem de 23 anos, suspeito de cometer o crime contra pelo menos três crianças com idades entre 7 a 13 anos. Embora a investigação esteja em segredo de justiça, as informações passaram a circular em grupos de WhatsApp, logo após populares terem visto a prisão do indivíduo. Na semana passada, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela justiça, prendendo o indivíduo investigado de ter cometido os abusos. As vítimas, que terão suas identidades em sigilo, foram corajosas ao compartilhar suas histórias após participarem de palestras sobre abuso sexual promovidas pelo Conselho Tutelar nas escolas da cidade. Para obter mais informações sobre o caso, o F5 Conchal entrou em contato com o Delegado de Polícia Civil, Titular de Conchal, Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que confirmou a existência do caso e a prisão temporária, mas não pôde fornecer detalhes adi

PF prende hacker que invadiu sistema do TRF-3 e forjou assinaturas digitais de juízes - Suspeito, que estava foragido desde 2021, era também procurado internacionalmente, devido a inclusão de seu nome na difusão vermelha da Interpol

A PF (Polícia Federal) prendeu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o principal suspeito de um ataque hacker ao sistema do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3), sediado em São Paulo, em 2021. O homem falsificou assinaturas eletrônicas de juízes, servidores da Justiça e membros do MPF, além de ter alterado documentos em pelo menos oito processos, sendo dois cíveis e seis criminais. O objetivo, além da autoabsolvição criminal, seria a liberação e a consequente apropriação de valores pendentes em ações judiciais para contas controladas por ele. O hacker era também procurado internacionalmente, devido à inclusão de seu nome na difusão vermelha da Interpol. As investigações da Operação Escalada Cibernética resultaram na condenação do hacker a uma pena de nove anos de prisão pela prática dos crimes de invasão de dispositivo informático e falsificação de documento público. Ele permaneceu foragido desde maio de 2021, quando foi desencadeada a operação da PF. O homem foi preso na m

Operação da Polícia Civil de Conchal prende quatro pessoas em ações distintas - Tráfico de drogas é o foco das prisões e apreensões na cidade

Na última terça-feira (12), a Polícia Civil de Conchal desencadeou uma operação que resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos no crime, principalmente com o tráfico de drogas em diferentes pontos da cidade. As ações, que ocorreram nos bairros Jardim Bela Vista e Jardim Planalto, culminaram em prisões em flagrante e na apreensão de um adolescente. No bairro Jardim Bela Vista, os agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante um indivíduo de 19 anos de idade, além de apreenderem seu irmão adolescente, de 15 anos. Com os suspeitos, foram encontradas 34 porções de cocaína, 4 porções de crack e R$146,00 em dinheiro. A ação policial nesse local foi fundamental para desarticular um ponto de venda de entorpecentes na região. Em outra parte da cidade, no bairro Jardim Planalto, um homem de 29 anos de idade também foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Com ele, foram apreendidas 18 porções de cocaína e R$55,00 em dinheiro. Além das prisões em flagrante, a operação

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?
Clique na imagem e nos envie o seu nome e idade

VEJA TAMBÉM

Incêndio em residência provoca morte de idoso em Conchal – Incidente aconteceu na noite desta quinta-feira (07)

Na noite desta quinta-feira (07) um incêndio atingiu uma residência na rua Alencar da Silva Lopes, no bairro Visconde de Indaiatuba, resultando na trágica morte de um idoso de aproximadamente 73 anos. As primeiras informações sobre o incidente indicam que o incêndio começou por volta das 18h, deixando a comunidade local em choque. A Guarda Municipal de Conchal, em colaboração com a Defesa Civil do município, foi imediatamente acionada para atender à ocorrência e conter as chamas que consumiam a casa. No entanto, apesar dos esforços das autoridades locais, o incêndio se mostrou de grande magnitude, tornando-se uma situação desafiadora para os bombeiros e socorristas. Infelizmente, o idoso que residia na casa não conseguiu escapar a tempo e perdeu a vida no local, vítima das chamas. Uma reviravolta ocorreu quando as autoridades detiveram o filho da vítima no local do incêndio. O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi detido pelos Guardas Municipais e está sendo

Herói: GCM Macedo Salva Mulher de Afogamento no Lago Municipal de Conchal - Ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (26); assista vídeo do salvamento

Uma ação rápida e corajosa do Guarda Civil Municipal (GCM) Paulo Macedo, da cidade de Conchal, foi fundamental para salvar a vida de uma jovem mulher de 20 anos que  estava em perigo de afogamento no Lago Municipal. O incidente ocorreu na manhã deste sábado (26), destacando a importância dos profissionais de segurança pública em situações de emergência. Enquanto Macedo e seu parceiro de patrulha, GCM Adorno, se dirigiam para apresentar outra ocorrência, um alerta pelo rádio sobre uma pessoa em perigo de afogamento no Lago Municipal os fez mudar de direção imediatamente. Graças à proximidade do local, os dois guardas civis retornaram rapidamente e avistaram a vítima no meio do lago, bem como um servidor público da prefeitura que tentava chegar até ela. Percebendo que o servidor público enfrentava dificuldades para alcançar a vítima devido às condições de natação no local, Macedo tomou uma decisão audaciosa. Ele prontamente se despiu de parte de seu uniforme e entrou nas águas

Apontado por estupro de diversas crianças é preso em Conchal – Apesar da investigação seguir em segredo de justiça caso tem ganhado repercussão em grupos de WhatsApp após cumprimento de mandado

Um caso de estupro de crianças em Conchal, SP, ganhou destaque recentemente, após a prisão de um homem de 23 anos, suspeito de cometer o crime contra pelo menos três crianças com idades entre 7 a 13 anos. Embora a investigação esteja em segredo de justiça, as informações passaram a circular em grupos de WhatsApp, logo após populares terem visto a prisão do indivíduo. Na semana passada, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão temporária expedido pela justiça, prendendo o indivíduo investigado de ter cometido os abusos. As vítimas, que terão suas identidades em sigilo, foram corajosas ao compartilhar suas histórias após participarem de palestras sobre abuso sexual promovidas pelo Conselho Tutelar nas escolas da cidade. Para obter mais informações sobre o caso, o F5 Conchal entrou em contato com o Delegado de Polícia Civil, Titular de Conchal, Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que confirmou a existência do caso e a prisão temporária, mas não pôde fornecer detalhes adi

Conchal: Discussão por maço de cigarros teria motivado filho a atear fogo em residência causando a morte do pai de 73 anos

Na noite desta quinta-feira (07), por volta das 18hs, um incêndio atingiu uma residência na rua Alencar da Silva Lopes, no bairro Visconde de Indaiatuba, resultando na trágica morte de Lourival Cerqueira de Araújo, de 73 anos de idade, popularmente conhecido como Lourival Santista. A Guarda Municipal de Conchal, juntamente com a Defesa Civil do município, foi imediatamente acionada para atender à ocorrência e conter as chamas que consumiam a casa. O filho da vítima, um homem de 50 anos de idade, foi detido pelos GCMs e conduzido à delegacia de polícia civil no município de Araras, onde ao ser interrogado, confessou ter ateado fogo na casa, após discutir com o pai (vitima), pela posse de um maço de cigarros. Segundo informações, Santista fazia uso de um andador e teria dificuldades de se locomover, o que pode ter contribuído para que a vítima não conseguisse deixar o imóvel a tempo. A autoridade policial deu voz de prisão ao indivíduo, pelo crime de homicídio, ficando o m

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe que dançou funk de vestido transparente em festa da filha no RJ volta a viralizar com novo vídeo

A autônoma Brenna Azevedo, de 27 anos, voltou a viralizar nas redes sociais nesta quinta-feira. Em novo vídeo divulgado nas plataformas digitais, a a jovem aparece dançando funk e bebendo em cima de um carro. As imagens foram feitas na saída da festa de três anos da filha, no último sábado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A gravação mostra Brenna com a mesma roupa de filmagens anteriores: um vestido longo transparente, que deixa à mostra os seios e a peça íntima usada por ela. A pernambucana se tornou alvo de críticas na internet depois de um vídeo, feito durante a comemoração do aniversário da criança, ter se tornado viral. A primeira filmagem mostra a mãe da garota empolgada, dançando funk até o chão. A dança, ao som do hit "Movimento da Sanfoninha", da cantora Anitta foi replicada em diversos perfis. Junto à repercussão, vieram também os ataques. Ao GLOBO , Brenna contou que deixou de levar a filha à escola por medo e relata ter recebido ameaças. — As

Horários (ponto a ponto) do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos.   Os hor

Homem encontrado morto em casa abandonada em Conchal é identificado

A polícia conseguiu identificar o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24), em uma casa abandonada na rua Camilo Chagas, em Conchal, após ser descoberto por um grupo de crianças que brincava na região. As autoridades foram imediatamente acionadas e estão investigando o caso como homicídio. Silvio Ricardo Ferreira de Melo, 46 anos de idade, morador de Conchal, foi encontrado amarrado com as mãos para trás e com a boca amordaçada, apresentando múltiplos ferimentos.   Segundo relatos, crianças teriam entrado na casa abandonada, para brincar, mas foram surpreendidas ao depararem-se com o corpo da vítima. Até o momento, as autoridades não confirmaram a forma como a vítima foi morta.  O caso está sendo tratado com a devida seriedade e cautela pelas autoridades, que pedem a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar nas investigações. Ainda é cedo para apontar suspeitos ou motivações para o crime, e a polícia está em busca de

Crianças Encontram Homem Morto em Casa Abandonada em Conchal

  Atualizando: Homem encontrado morto em casa abandonada em Conchal é identificado: leia mais AQUI Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24). em uma casa abandonada na rua Camilo Chagas, em Conchal, após ser descoberto por um grupo de crianças que brincava na região. As autoridades foram imediatamente acionadas e estão investigando o caso como homicídio. Segundo relatos, as crianças teriam entrado na casa abandonada, para se divertirem, mas foram surpreendidas ao depararem-se com o corpo da vítima. Rapidamente, a Guarda Civil Municipal foi acionada, seguida pela chegada de uma equipe da Polícia Científica, investigadores e o delegado de polícia civil de Conchal. O homem foi encontrado amarrado com as mãos para trás e com a boca amordaçada, apresentando múltiplos ferimentos. Até o momento, as autoridades não confirmaram a forma como a vítima foi morta. A cena do crime foi isolada e a perícia foi realizada no local para colher evidências que possam ajudar a

Mulher é espancada e tem cabelo cortado com faca após ser sequestrada por ex-namorado em Conchal - Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (17)

Uma mulher que não teve o nome e idade revelado pela polícia, foi vítima de sequestro pelo ex-namorado em Conchal, na madrugada desta terça-feira (17). De acordo com informações fornecidas pela polícia, a mulher foi levada para a casa do ex-namorado localizada no bairro Jardim Planalto, onde foi trancada e agredida durante toda a madrugada. O agressor utilizou uma faca para cortar os cabelos da vítima. A mulher conseguiu fugir do local e buscar por socorro no hospital Madre Vaninni, porém mesmo após ter conseguido fugir, continuou recebendo ameaças por mensagens do ex-namorado. Nesta manhã o Delegado de Polícia Titular de Conchal, Dr Luis Henrique Lima Pereira, tomou ciência dos fatos e determinou a busca do indivíduo no endereço onde o crime aconteceu. Policiais civis, com o apoio de agentes da Guarda Municipal de Conchal, que atuam na delegacia, lograram êxito em encontrar o elemento, que foi conduzido à delegacia. A faca utilizada pelo agressor foi encontrada e apreend

Homens de 22 e 35 anos de idade morrem após serem alvejados por disparo de arma de fogo em Conchal – Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26)

  Dois homens, um de 22 e o outros de 35 anos de idade, morreram após serem alvejados na cabeça, por disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), em uma lanchonete localizada na Avenida João Paulo II, no bairro Parque Industrial em Conchal (SP). A proprietária preparava o fechamento do estabelecimento quando as mortes aconteceram. De acordo com registros do boletim de a ocorrência, a testemunha estava abastecendo os freezers quando ouviu o barulho dos disparos, quando saiu da parte interna do comércio para ver o que estava acontecendo, se deparou as vítimas feridas caídas no chão. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A polícia cientifica compareceu no local para o trabalho de perícia. Imagens de câmeras de monitoramento próximos ao local devem ajudar a polícia a identificar o autor dos disparos. Os corpos foram recolhidos pela funerária São Bento e encaminhados ao IML do município de Limeira.

Homem é morto a facadas durante briga de casal em Conchal (SP) – Amasiada e enteada da vítima disseram terem cometido o crime, porém mãe nega participação da filha

Um homem morreu após receber golpes de faca em meio a uma briga de casal acontecido nas primeiras horas deste domingo (07), no bairro Sol Nascente em Conchal, SP. De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já prestava atendimento à vítima João Batista Martins Gomes, 34 anos de idade, que foi encaminhado ao hospital Madre Vannini, porém não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Enquanto os policiais aguardavam a chegada da polícia cientifica preservando o local onde o crime aconteceu, uma mulher de 24 anos de idade, enteada da vítima, teria se aproximado dos policiais e informado que seria ela a autora do homicídio. A autora que, ainda não teve o seu nome divulgado, disse que teria chegado na casa da mãe e presenciado uma briga entre o casal e, que, sua mãe segurava uma faca. Ao te

Policiais Civis de Conchal prendem suspeito de ter atirado e matado dois homens em lanchonete no município, na madrugada de 26 de dezembro

Policiais da delegacia de Polícia Civil de Conchal, prenderam na tarde desta terça-feira (10), o suspeito de ter cometido duplo homicídio na madrugada de 26 de dezembro, em uma lanchonete localizada no bairro Parque Industrial, em Conchal. Há dias a polícia estava monitorando o suspeito, caminhoneiro, de 40 anos de idade, que é morador do bairro Jardim Bela Vista, em Conchal. O nome do suspeito não foi informado pelos policiais. O suspeito havia ido para estado do Rio de Janeiro após o crime e, nesta terça-feira (10), foi preso quando retornava. Após investigação e solicitação da polícia civil junto ao poder judiciário, o mandado de prisão temporária foi expedido pela justiça.   A prisão foi realizada no município de Mogi Guaçu, próximo a churrascaria Chimarrão. O homem passou por exame de corpo de delito e foi conduzido à delegacia de polícia em Mogi Guaçu, onde foi interrogado. O suspeito preferiu permanecer em silêncio, dizendo apenas que não cometeu o homicídi

Homem de 40 anos comete suicídio no dia de natal em Conchal

  Um homem de 40 anos de idade, foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro Vivaldini, em Conchal (SP), na noite do dia 25/12. De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima teria participado de uma festa de confraternização na casa de familiares horas antes de ir para a própria casa e tirar a própria vida. O homem utilizou uma corda para se enforcar. Segundo consta nos registros, familiares afirmaram que a vítima não apresentava histórico depressão, e não tinha nenhuma situação aparente para tal ato. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência. A polícia cientifica também esteve no local. O corpo foi removido e encaminhado pela funerária São Bento, ao IML do município de Limeira. A polícia investiga o caso.

Incêndio em residência provoca morte de idoso em Conchal – Incidente aconteceu na noite desta quinta-feira (07)

Na noite desta quinta-feira (07) um incêndio atingiu uma residência na rua Alencar da Silva Lopes, no bairro Visconde de Indaiatuba, resultando na trágica morte de um idoso de aproximadamente 73 anos. As primeiras informações sobre o incidente indicam que o incêndio começou por volta das 18h, deixando a comunidade local em choque. A Guarda Municipal de Conchal, em colaboração com a Defesa Civil do município, foi imediatamente acionada para atender à ocorrência e conter as chamas que consumiam a casa. No entanto, apesar dos esforços das autoridades locais, o incêndio se mostrou de grande magnitude, tornando-se uma situação desafiadora para os bombeiros e socorristas. Infelizmente, o idoso que residia na casa não conseguiu escapar a tempo e perdeu a vida no local, vítima das chamas. Uma reviravolta ocorreu quando as autoridades detiveram o filho da vítima no local do incêndio. O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi detido pelos Guardas Municipais e está sendo